Voltar

Encontro Ecuménico com representantes das várias confissões religiosas

Na segunda-feira, 2 de março, aconteceu no Palácio de Belém um Encontro Ecuménico que reuniu o Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, com vinte e nove representantes de várias confissões religiosas registadas em Portugal. As Igrejas do Conselho Português de Igrejas Cristãs estiveram representadas, incluindo-se a Igreja Metodista pelo Bispo Sifredo Teixeira.

Este Encontro foi um tempo de despedida do Presidente onde foi possível celebrar a liberdade de culto e o diálogo inter-religioso, fundamental para criar sociedades inclusivas e construir paz e tolerância.

Partilhar Notícia