Voltar

Tempo de Oração pela Ucrânia

Na quarta-feira, 23 de março pelas 17h, mais de 60 pessoas de países como Ucrânia, Rússia,  Irelanda, Inglaterra, Letónia, Alemanha e Estados Unidos participaram no tempo de oração pela situação na Ucrânia promovido pelo Conselho Europeu para o trabalho com Jovens e Crianças (EMYC).

Durante esse tempo foi possível ouvir o testemunho da jovem ucraniana Alina Hrab que está em Lviv e disse sentir Deus como nunca antes. Ele está presente e as orações das pessoas são sentidas como nunca. Disse ainda que precisam do todo o apoio não apenas material mas também através da oração. As orações de todo o mundo estão a ajudar os ucranianos a manterem o seu espírito forte.

O Bispo Eduard Khegay responsável episcopal da Eurásia onde se inclui a Ucrânia e a Rússia também expressou o seu sofrimento e desânimo com o conflito. Após este momento os participantes foram convidados à oração, tendo vários membros do Executivo do EMYC orado nas suas próprias línguas, incluindo a Filipa Teixeira que orou em português.

A participar neste tempo de oração estiveram 13 pessoas da Igreja Metodista Portuguesa.

Partilhar Notícia